domingo, 13 de novembro de 2011

Fotos do Programa Ação Jovem serão expostas até dia 20 no Riopreto Shopping Center


A partir de amanhã, segunda-feira (14/11) as fotos que integram o Programa Ação Jovem, uma homenagem ao fotógrafo rio-pretense Edson Baffi, serão expostas no Riopreto Shopping Center até o dia 20 de novembro.
Intitulada “A vida em um click – troféu Edson Baffi”, a mostra é resultado do concurso promovido em outubro, pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Cerca de 400 jovens participaram do concurso, divididos em 13 grupos, cada um representando um Cras (Centro de Referência de Assistência Social). Cada grupo tirou fotos em suas comunidades para a montagem de um painel com 12 imagens no tamanho de 20 X 25 cm.
As fotografias foram avaliadas por uma comissão julgadora, que premiou com troféus os três melhores paineis. “Essa homenagem ao Baffi é em reconhecimento a pessoa e profissional que ele foi. Infelizmente o perdemos este ano, mas queremos eternizar sua importância. E também mostrar aos nossos jovens bons exemplos que devem ser seguidos”, diz a secretária de Assistência Social, Ivani Vaz de Lima.
O Cras Antunes, com o painel “Juntos em um Click” ficou em primeiro lugar no concurso. Em segundo lugar ficou o Cras Cidadania, com o painel “Em Busca de um Click Perfeito”, seguido do Cras João Paulo 2º, com “Somos Mais que Vencedores”. “Sinto-me lisonjeada com essa homenagem. Tenho certeza que o Edson (Baffi)ficaria muito feliz. Acredito que dentre esses jovens possam sair muitos talentos”, comenta Célia Baffi, viúva do fotógrafo. As fotos ficam expostas na Praça 2 de Eventos do RP Shopping

Exposição:
 “A vida em um click – troféu Edson Baffi” 
Quando: 14 a 20 de novembro
Onde: Praça 2 de Eventos
(Riopreto Shopping Center)

Nenhum comentário: