quinta-feira, 24 de março de 2011

Vila Toninho terá novamente plenária do Orçamento Participativo


A Secretaria Especial dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto realiza novamente plenária do Orçamento Participativo na região 14 do município. Em razão da chuva que caiu no dia definido para a reunião (25/2), o que prejudicou a participação dos moradores, a pasta resolveu promover um novo encontro nesta quinta-feira (24/3). O OP é um canal aberto pela Prefeitura para que o munícipe participe ativamente da definição de quais prioridades devem ser atendidas para beneficiar a sua comunidade e o município. Por isso, é importante que todos compareçam às plenárias. A secretária Especial dos Direitos e Políticas para Mulheres, Regina Chueire, pede que os moradores mobilizem as pessoas da sua rua, bairro e escola, com mais de 16 anos, para que participem das reuniões e contribuam com ideias de melhorias, por meio de sugestões e votação das prioridades a serem atendidas. 

Serviço – Plenária
Região XIV – 24/3/11 – 19h30
Local: Escola Municipal José Feris, 
rua Maria Seron Volpe, 751 – Vila Toninho
Bairros: Chácaras Jockey Clube (Brejo Alegre), Chácara Bela Vista I e II (rural), Distrito de Engenheiro Schmitt, Estância Jockey Clube, Jardim Schmitt, Jardim Veneza, Morada Campestre (rural), Parque Residencial Cambuí, Residencial Auferville I, II, III e IV  e Vila Toninho



Nesta sexta tem a última plenária 
do Orçamento Participativo


A Secretaria dos Direitos e Políticas para Mulheres, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia de São José do Rio Preto realiza nesta sexta-feira (25/3) a última plenária da primeira etapa do Orçamento Participativo deste ano. O encontro será às 19h30, na Escola Estadual Cardeal Leme. O OP é um canal aberto pela Prefeitura para que o munícipe participe ativamente da definição de quais prioridades devem ser atendidas para beneficiar a sua comunidade e o município. Por isso, é importante que todos compareçam às plenárias. Os moradores devem mobilizar as pessoas da sua rua, bairro e escola, com mais de 16 anos, para que participem das reuniões e contribuam com ideias de melhorias, por meio de sugestões e votação das prioridades a serem atendidas.

 Plenária Região I 
25/3/11 – 19h30
Local: Escola Estadual Cardeal Leme, praça João Batista
 S. Ribeiro, s/nº - Centro
Bairros: 
Área central, Loteamento Cherubini, Vila Bancária,
Vila Imperial, Vila Nossa Senhora de Fátima e Vila Redentora

Nenhum comentário: