quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 24 mês fevereiro de 2009


Essa pequena notável foi a inspiração, para o nosso amigo Serroni soltar a sua Escola Império do Sol no Jupiter Olímpico e nas fotos abaixo cedidas pela escritora Mariah Cidah sobre o evento no Teatro Nelson de Castro para escolha de Rei, Rainha e Princesas do Carnaval 2009.


Para ver as fotos dos arquivos de nossos amigos sobre o Reinado do Carnaval e também do Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Império do Sol – São José do Rio Preto – SP ou este belissímo poema de Janette Maria Octaviano Martins da cidade de Santos-SP e seu VOCÊ ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.


Clemente e Sérgio personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e Maria José no livro “A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia.

Nenhum comentário: