sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Página da Vida do dia 26 mês fevereiro de 2009


Hoje começa o tempo da quaresma. Cinzas sobre nossas cabeças, uma cruz em nossa fronte! Recordamos-nos que a nossa vida aqui é limitada, mas Deus nos dará uma maior. Quarenta dias: tempo para refletir, considerar, pensar e descobrir onde estão nossos objetivos reais. O que fazer para que nossa vida seja realmente grande e maravilhosa! Quarenta dias para voltar a ser mais humano, e se tornar mais a ser mais pessoa! Semelhante à que Deus uma vez tinha concebido e criado...Desejo um tempo de quaresma muito abençoado!

Caro Padre Gustavo, muito grato pela mensagem enviada, gostaria de lhe informar que na edição de ontem, nosso Bispo Dom Paulo Mendes Peixoto abriu a Campanha da Fraternidade de 2009 com o tema “A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA”, foi uma linda celebração justamente no dia de seu aniversário, que nunca em outra Página da Vida publiquei tantas fotos. Grato, que a quaresma seja abençoada com muito abundância.


Para ver as fotos e textos sobre a Quaresma e a mensagem enviada pelo Padre Gustavo da cidade de Marapoama SP ou este belíssimo poema de Ezequias Almeida Ferré da cidade de São Paulo - SP e seu SONHO ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

Nenhum comentário: