quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Jorge Kajuru aniversariante do dia e seu CONDENADO A FALAR por apenas R$1,00


Jorge Reis da Costa, mais conhecido como Jorge Kajuru, (Cajuru, 20 de janeiro de 1961) é um jornalista esportivo, radialista e apresentador de televisão brasileiro. É um jornalista famoso por suas declarações polêmicas e por se opor ao "merchandising" em programas jornalísticos. Demitido de quase todos os locais em que trabalhou, pediu demissão no ar quando trabalhava na RedeTV!. É conhecido também por não se conter e contar fatos pessoais em seus programas e entrevistas, como a traição a sua então mulher na Copa do Mundo de 1982. Na RedeTV! deu o número de seu próprio telefone celular ao vivo, e depois teve que cancelá-lo por conta da vultosa cobrança em função das ligações a cobrar.
Tem como principais referências profissionais os também jornalistas Juca Kfouri e João Saldanha, ambos conhecidos pelo traço polêmico, mas acima de tudo, ético utilizado em suas carreiras profissionais. Admirador de Telê Santana e Silvio Santos, é também amigo de José Luiz Datena, de quem já foi sócio.
Tem muitas inimizades em todos os setores da mídia, por suas fortes declarações, e de Milton Neves, a quem ataca por conta do "merchan"; e Marconi Perillo, por questões políticas.
Kajuru participou do programa Nada Além da Verdade e ganhou 100 mil reais.

Nenhum comentário: