domingo, 8 de novembro de 2009

A Página da Vida , dia 8 do mês novembro de 2008


Neste sábado nossa amiga Silvia esposa do Dr. Fernando é a aniversariante do dia, as homenagens foram ontem com a turma do “FAÇA A SUA PARTE”, mas nossa página não poderia ficar de fora dessas homenagens, Silvia e Fernando estão engajados e entusiastas por este programa de auto-conhecimento – felicidade e espiritualidade encabeçados pelo brilhante e “Diamante” Dr. Ururahi e Márcia Barroso, Silvia aniversaria mas quem ganhou presente foi este articulista , foram os convites que estão abaixos de participar desta reunião onde a felicidade é irradiada em todos os corações. Cara Silvia e Fernando parabéns por tudo, e com certeza estarei presente nesta terça-feira e como sempre farei fotos e contarei tudo em detalhes aos leitores desta página. Aguardem !!!


É uma satisfação enorme registrar o aniversário de casamento de José Carlos e Antonia Aparecida, nos dias de hoje onde os relacionamentos são poucos duradouros, mas este casal com todas as adversidades, estão vendo as pequenas rugas e os cabelos embranquiçarem, e em toda a plenitude envelhecendo juntos, que é a maior dádiva que podemos receber neste planeta.
Ao casal muitas felicidades, saúde e paz nesta trajetória em que se tornaram um só.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: