sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 13 do mês novembro de 2008


Whoopi Goldberg (nascida como Caryn Elaine Johnson, Nova Iorque, 13 de novembro de 1955) é uma atriz, humorista, cantora e apresentadora norte-americana. Foi indicada ao ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos desta extraordinária atriz e a continuação de sua matéria e também do amigo Júlio Nivaldo na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Este querido amigo desde a década de 80, quando era ligado à venda de publicidade e assinaturas do Jornal A Notícia, quando o produzíamos ali na Maceno, no prédio do ex-cine Meridien ao lado da antiga receita federal na rua General Glicério e esta aniversariando hoje e não podia deixar de efetuar este registro, e para minha satisfação hoje Julio Nivaldo está na consultoria imobíliária do grupo Goldfarb, empresa ligada a construção civil que fez o maior sucesso na ConstruWeek. Ao Julio Nivaldo parabéns pela passagem de seu aniversário e muitas congratulações por tudo que faz pela nossa São José do Rio Preto.


Avelina, João Albano, Osvaldo personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, Eloá e José Antonio em “ A História de Catanduva de A a Z”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: