sábado, 14 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 14 do mês novembro de 2008


Condoleezza Rice (Birmingham, Alabama, 14 de Novembro de 1954) é a atual secretária de Estado (cargo equivalente ao de ministro dos Negócios Estrangeiros ou Relações Exteriores) dos Estados Unidos da América. Tornou-se assistente do presidente dos ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos desta extraordinária afro-descendente Condoleezza Rice e a continuação de sua matéria e também da filha de amigo Joãozinho Candido na matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Na foto acima vemos a mamãe Sidnei com sua filha Barbara e na foto ao lado as duas filhas do casal Carvalho em uma ocasião muito especial de vossas vidas , Barbara e Aline.
Dia 12,a dois dias atrás, registrei o aniversário de João Cândido de Carvalho , o Joãozinho como todos o conhecem no meio jornalístico e hoje também por muitos alunos, mas o dia de hoje é para sua filha Barbara, espero que a festa seja neste final de semana, a Barbara nossos desejos de um feliz aniversário desta modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: