quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 19 do mês novembro de 2008


Dando continuidade a exposição de arte negra, no mês da consciência negra, e com as artes plásticas com a temática africana temos hoje esta maravilhosa artista, que faz dos cristais e de todo tipo de material as suas mandalas, Lucia Teodoro nasceu na nossa cidade de São José do Rio Preto em 25 de janeiro de 1956, e desde pequena já fluía seus talentos artísticos , mas somente na adolescência é que começou a expor e a divulgar toda a sua arte, Lucia Teodoro é filha de Maria de Lourdes e de Bento Justo, reside até hoje no tradicional Bairro do Bom Jesus. A Lucia Teodoro nossos parabéns pela riqueza e dos detalhes de seus trabalhos e nossas congratulações por tudo que faz pela cultura negra de nossa cidade.

Para ver as fotos desta extraordinária artista plástica Lucia Teodoro e seus belíssimos trabalhos e também o aniversário tardio de outra amiga a atriz Neuza Monção ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.



Ontem em pleno evento do livro “ A Invasão de Mariana” do professor Toninho , ou sob seu pseudônimo de Antonio Silva Michilim Filho, descobrimos que Neuza estava aniversariando e esta página não poderia deixar de efetuar este registro mesmo sendo atrasado. Neuza Monção é atriz nasceu na cidade de Guanambí – Estado da Bahia , é filha da Idalina Maria Pereira e Otávio Monção. A esta atriz muito querida parabéns e congratulações por tudo que faz pela cultura de nossa cidade.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: