quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vagner Luiz Pimpão Bersa, ou “Palhaçinho Pimpão” é o aniversariante ilustre de Catanduva


Vagner Luiz Bersa nasceu em Campo Limpo Paulista – SP em 13 de agosto de 1962, é artista e técnico em eletrônica Apresenta-se em eventos atuando como palhaço; em 1974, veio de São Paulo com a família que o adotou como criança. Apresentou-se no Programa “Ponto de Vista” da TVO em 04/09/1995 e no Programa do Jô Soares do SBT em 29/08/1995. Tentava uma vaga na Câmara Municipal de Catanduva desde 1988, ficou no ultimo pleito em nono lugar numa Câmara composta de 11 vereadores, foi eleito pelo PPS e ficou surpreso com o resultado, o detalhe de sua campanha é que pedia aos eleitores para votarem “EM UM PALHAÇO DE VERDADE PARA VEREADOR”.

Caro vereador Vagner parabéns pela passagem de seu aniversário e congratulações pela tenacidade e obstinação em atingir a cadeira legislativa e por um outro lado darei a sugestão ao meu amigo e poeta Palhaço Poka Roupa para usar o seu slogan da campanha antes que os “fantasmas” ou as “ratazanas” tomem conta de vez de nossa Câmara aqui em São José do Rio Preto.

5 comentários:

Vereador Palhacinho Pimpão . disse...

[blue][b]Olá !!!
Somente agora que eu vi este blogger .
No meu Orkut você vai achar mais fotos sobre mim : Palhacinho Pimpão , Palhacinho Pimpão 2 e Funcação Lord Pimpão .
O meu MSN é palhacinhopimpao@msn.com
Minhas máximas considerações e homenagens ,
Ass. Vereador Palhacinho Pimpão de Catanduva SP .

Vereador PALHACINHO PIMPÃO de Catanduva SP . disse...

[blue][b][:D]...Parte 1 – SOS PARA A JUSTIÇA E LIBERDADE .

...Olá para todos os amigos no Orkut e na Internet !!!

.

...Neste momento eu estou vivendo uma grande tempestade em minha vida , estou sendo massacrado de todos os lados. Tenho todas as provas a meu favor , porém a mídia que trabalha para pessoas que querem acabar com a vida política do Vereador Pimpão , já estão divulgando que as provas que eu tenho são grandes mentiras e estão fechando todas as portas e estão fazendo de tudo para eu não conseguir provar a minha inocência . E o pior é que a mídia mente ao publicar e afirmar que eu falei coisas , coisas estas que eu nunca falei exatamente como eles fazem questão de salientar . Realmente as forças ocultas querem mesmo fazer de tudo para massacrar o Vereador Pimpão , simplesmente porque o Vereador Pimpão tem personalidade própria e coragem de ser e agir diferente .

.

...Continua na Parte 2 .



[blue][b][:D]...Parte 2 – SOS PARA A JUSTIÇA E LIBERDADE .



...Neste momento , eu preciso muito de ajuda de todos , ajuda de todos os cidadãos do Mundo Livre que acreditam que possa existir Justiça e Liberdade no nosso Querido Planeta Terra . Defender o Vereador Pimpão hoje , não é apenas defender uma pessoa , e sim defender a JUSTIÇA E LIBERDADE .

.

...Meu telefone é (17) 9107-2193 e meu MSN é palhacinhopimpao@msn.com

.

...Veja o massacre que eu estou vivendo em : www.passandoalimpo.com , www.noticiadamanha.com.br e www.oregional.com.br .

.

...Minhas máximas considerações e homenagens ,

.

...Ass. Vereador Herr Lord VAGNER LUIZ PIMPÃO von BERSA .

Unknown disse...

ARTE MODERNA é uma coisa que ninguém entende, mas fingem entenderem para parecerem inteligentes. Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP. Blog: lordpimpao.blogspot.com

Anônimo disse...

Veja mais fotos que estão no meu Blog: lordpimpao.blogspot.com

Anônimo disse...

ADVOGADO defende LEI DO PALHAÇO que obriga supermercado a dar de graça a sacolinha. Dei RT pra ajudar. http://tinyurl.com/77l5zuu