sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Página da Vida do dia 31 do mês de julho de 2008

Ignácio de Loyola Brandão, da Morada do Sol

para todos que gostam do “realismo feroz”

Ignácio de Loyola Brandão (Araraquara, 31 de julho de 1936) é um contista, romancista e jornalista brasileiro.(Continua na edição do ano passado ).

Para ver a continuação do texto e as fotosdo Loyola, charges do Orlandeli ou as biografias abaixo de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará a matéria desejada.

As melhores charges do mês de Orlandeli

Nosso querido amigo Lézio Junior, este mês fazendo curso intensivo de como trocar fraldas sem sujar as mãos, tendo seu descanso merecido e seus dias de gala , afinal na família Custódio é o Lézio que esta na tarefa de expandir os descendentes, e no Jornal Diário da Região as charges ficaram neste mês a cargo de Orlandeli ou Walmir Américo Orlandeli, este competentíssimo chargista e produtor gráfico. Caro Orlandeli parabéns pela beleza de seus traços e humor.

Aparecido Roberto Favaro , Neli Fernandes

de Oliveira e Antonio Bandeira Neto

Aparecido Roberto e Neli Fernandes personalidades rio-pretenses e Antonio pela cidade de Catanduva, todos aniversariantes do dia de hoje , que constam nos livros de histórias de suas cidades.

Nenhum comentário: