domingo, 26 de julho de 2009

A Página da Vida do dia 26 do mês de julho de 2008

Hoje Dia dos Avós

Comemora-se o dia dos avós em 26 de julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. Século I a.C. - Conta a história que Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos. Devido a sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por Ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho. São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avós. Se porventura você ainda tiver os seus, cubra-lhes de beijos e abraços, afinal a vida é breve demais.

O aniversário de nossa

sanfoneira Clarice Mantovani

É com enorme satisfação que anuncio hoje o aniversário desta sanfoneira , ou seja uma artista de rua e cega, mas mesmo assim faz seu ponto no nosso calçadão , aqui em São José do Rio Preto e que com seu dom musical faz a alegria dos transeuntes. A nossa querida amiga Clarice, nossos parabéns e congratulações pela passagem de seu aniversário.

Alexandre Bernardes Neves, Ana Mariza

Benedetti, João Mangini, Mauro Spínola

Castro, Nildo Morsellie e Vagner Targas

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “ Quem Faz História em São José do Rio Preto”, e agora também em nossa singela página.

Para ver as fotos e as digitalizações e as biografias de nossas personalidades aniversariantes do dia, basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará a matéria desejada.

Nenhum comentário: