sexta-feira, 8 de maio de 2009

A Página da Vida do dia 8 (terça-feira) do mês de maio de 2008

COMEÇA AMANHÃ A NOSSA
TERCEIRA BIENAL DO LIVRO

São José do Rio Preto será palco do evento mais esperado do ano, 9 a 18 de maio na Praça Cívica, bem encostadinho da nossa Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa” e na parte frontal esta sendo montado bem na fonte de água o Palco Bienal , um local destinado a shows, espetáculos de dança e contadores de estórias. Dê um zoom na tela do seu PC, e acompanhe atentamente toda programação , que serão com certeza 10 dias inesquecíveis. Estarei fotografando e registrando alguns destaques do evento, confiram!!!

AH, NÃO SE FAZEM MUSICAS
COMO ANTIGAMENTE!

Ontem em pleno hiper mercado de procedência norte americana, deparei com o nosso conterrâneo Samuel Cabral da cidade de Itajobi, enquanto sua esposa estava a fazer compras, ele sentou em frente a um plasma de 32 polegadas, ficando um longo período curtindo as músicas do dvd dos Bee Gees, fiquei até com uma pontinha de inveja pois esse conjunto tem tantas músicas de sucesso e que fez parte daqueles momentos mágicos de nossa juventude e das trilhas sonoras dos bailes no período em que vivi na Grande São Paulo.

SIDINEI CARMÉM DA SILVA CARVALHO
E SUA FILHA BÁRBARA

Continuando nossas homenagens ao Dia da Mães , nosso registro é para minha xará Sidinei, e sua linda filha Bárbara da Silva Carvalho em foto produzida a alguns anos atrás.

Nenhum comentário: