quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Minha nova amiga , a filha de um grande amigo



Neste dia 7, segunda- feira fiz uma matéria com Eduardo da Cruz Serrano , o jovem Pastor da Igreja DEUS É AMOR, na nossa pagina dizendo que estava de malas prontas para a Argentina e para minha surpresa através de uma amiga de Marapoama-SP, disse que a filha do Maximo Inácio Serrano era sua amiga, fiquei super feliz agora tenho os irmãos na lista de meus amigos no Orkut, esta nova amiga se chama Eliane da Cruz Serrano, e é a esperança que nossos laços familiares aumentem mais, agora o texto enviado a ela por mim através do Orkut:
Cara Eliane é uma satisfação enorme rever você , depois de tanto tempo, vi quando era bem menina , no tempo que seu pai Maximo Inácio Serrano tinha um bar em São Jose do Rio Preto com o nome de Kibacana, juntamente com o Zé(José Carlos Pereira Neto), bar que fez muito sucesso na cidade naquela época, fui amigo deles de infância e íamos em bailes até em lombo de burros nos arrasta-pés em um lugar próximo de Marapoama chamado Barro Preto, seus tio João, Marcilio foram muito ligados a mim também, então fique tranqüila quando as fichas começarem a cair ficará até surpreendida pelo amor que tenho pelo sua família, continue lendo a pagina da vida que terá muitas surpresas, do seu novo amigo velhinho de São Jose do Rio Preto-SP...Dias melhores prá sempre para todos seus queridos!!! bjsSR!!!

Na foto meu amigo Máximo Inácio Serrano, pai da Eliane em um momento de desconcentração em foto na década de 70.

Nenhum comentário: