sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Marcos Zara, guardem bem esse nome

Hoje vou comentar a respeito de um artista ou seja um instrumentista, que vi tocar no Mercado Municipal de São José do Rio Preto, numa área cultural como apoio de meu amigo Jirair Karabachian,esse saxofonista que nasceu no Bairro da Vila Zelina em São Paulo, e é filho de Antonio Zara e Nair Otaviano Zara. O foco musical dele são as mais clássicas e tem um repertório evangélico impressionante que quando toca nota-se que Deus lançou este instrumentista a engrandecer seu nome , a exaltação e glorificação. Marcos é casado com Joseli Martins Correia Zara , sua união foi em 21/01/1.995 portanto a 13 anos , desta união nasceu Leticia Martins Zara pequena cantora que já tem a sua voz em um dos CDs.
Nos planos de Marcos tem agora André Lincon Soares da Cruz, um outro instrumentista , ou seja um tecladista/pianista professor a 10 anos, e tem uma escola de musica e esta parceria neste final de ano foi por demais concorridas , uma vez que a demanda por casamentos, cerimônias foram muito solicitadas.
A essa dupla de instrumentistas , meu parabéns e muitos sucessos e que a exaltação e a glorificação não pare, afinal a musica sempre teve essa finalidade.
Na foto Marcos no Mercado Municipal tocando suas lindas musicas , juntamente com a homenagem do brilhante juiz Dr. Juvêncio Gomes Garcia.

Nenhum comentário: