quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Minha floresta




Nasci em uma floresta rica.Lá, conheci árvores nobres da vida.Realizei meus maiores sonhos.Aprendi valores infinitos.Verdadeira obra do criador.Lá aprendi o verdadeiro sentido do amor.Árvores de capacidade extrema.De sombra serena.Onde o belo é ilimitado e simples.Árvores dispostas com simplicidade de estilo.Lugar de deleite e devaneio. Um paraíso!E agora é preciso, um balançar de troncos.O desmoronar de um destes patamares de talento.Aprendo, ainda mais, com "ais" deste sofrimento.Tento ainda sorrir, fazer-me contente.E carente, questiono o ser humano.E com tal desengano vejo um carvalho tombar.Nada posso fazer, nem mesmo o ajudar.Ainda vivo desta sombra e dela me farto.E neste aconchego, a Deus peço arrego:-Ajude um destes carvalhos... por favor!Que esta floresta tão bem ornamentou.Esquecendo a própria vida, pra ser doação e amor.Que viveu em plenitude de alma.Que agora se aquieta e nada acalma.Em prece eu peço, que me faça entender.Esta indesejável conseqüência do viver.Do muito trabalhar e assim sofrer, morrer!É isso, apenas isso, que eu quero entender
Por Gataláxia

Que Linda, linda esta dimensão
Que estás !!! bjsSR!!!

2 comentários:

Fátima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fátima disse...

Que bom que tenha gostado!
Escrevi este post quando a tia Anália caiu e estávamos preocupados com ela.
Pensávamos que não fosse suportar ou que nem fosse mais andar.
Graças a Deus está bem e fará 92 anos dia 16 de janeiro, já pensou?
Estas são as pessoas daquela floresta- Aroeiras da Maraláxia.