sábado, 5 de janeiro de 2008

Juliana, Julio e Mario hoje é o dia de vocês!!!




O aniversariante de ontem que infelizmente não deu para inserir na página da vida, foi meu sobrinho Paulo Cesar Herreira Ribeiro, filho de Danice e Waldomiro Herreira todos residentes em Catanduva, ele que aos 18 meses de vida em 1.962 , juntamente comigo e meu irmão, sofremos um terrível acidente automobilístico, onde meu querido mano veio a falecer e que parou a pequena cidade de Marapoama , hoje na memória de muita gente ainda , falam do Finado Dito (Na foto, Benedito Ribeiro da Silva – In memorian) , Meu caro sobrinho não queria misturar os eventos , mas é impossível tirar as marcas da mente , principalmente quando se trata de fatalidade em sua irmandade. Parabéns Paulinho , antes tarde do que nunca , meu sobrinho predileto!!!


A primeira aniversariante de hoje é a Juliana, essa voluntária ardorosa e legionária de Maria e de outras legiões , a urbana por exemplo onde é fã incontestável como eu do Renato Russo (In memorian), essa moça deu somente uma aula de informática a mim , mas deixou sua marca em meu coração pela delicadeza , educação e amor ao próximo.Minha cara amiga acho que devo tomar também algumas lições de religiosidade contigo, parabéns e dias melhores prá sempre, empunhando a bandeira de “100% Legião de Maria”.

O Júlio Cezar Destefani outro aniversariante, que seu maior presente será ser pai novamente nos próximos meses , Julio é gerente de Contas do Banco do Brasil de Mirassol, inclusive o pessoal da agência estão eufóricos com seu retorno , ele que passou esses 15 dias de merecidas férias com a família em praias no Guarujá. Bom retorno amigo, o que é bom acaba tão depressa!!!



Outro que faz niver também é Mario Bussoli, este amigo de todos nós , filho de um dono de padaria que a muito tempo vi em meios aos pães, aquele menino trançando e amarrando a perna do seu pai com a sua presença na Padaria Trigo de Ouro. Gosta de criar cães (Joaquina , que saudades de você) e agora gatos também e a ultima vez que o vi estava em sua maior especialidade, fazendo pesquisa de cerveja no Carrefour. Parabéns e por favor não traga os gatos aqui em casa , o Kira não vai gostar !!!

Nenhum comentário: