segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Comece a fazer agora , mesmo que sejam pequenas mudanças!!!



Se seu bigode tiver mais de trinta anos, tire-o
Se seu casamento vai mal ,a mais de trinta, deixe-o
Se seu amor esta contido , a mais de trinta , exploda-o
Se surgir novos amigos, recolha-os
Se nunca dançou, comece agora
Se nunca escreveu poesias,
O Ano Novo começa amanhã


Agora o texto que minha amiga Ivanilde me enviou e faço dela minhas palavras também:
A história de cada um de nós é construída com realizações durante toda nossa vida , acumulando, alegrias, otimismo, satisfação, orgulho,amizades e amor, muito amor...
Em nossas vidas, contribuímos de uma maneira geral para que todos tenham uma vida mais digna e com mais esperança, sentimos que o que mais nos une é o amor de Deus em nós, para podermos lutar por um mundo mais justo e com muita paz!!!
À todos vocês , minha família e eu desejamos que o ano de 2.008 seja com muita saúde e grandes realizações... com fraterno abraço...BRINDEMOS !!!

Nenhum comentário: