segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Dia Mundial da Religião



Nosso querido amigo Eduardo filho do Maximo Serrano que hoje se encontra na Argentina , ele pastor da igreja DEUS É AMOR nos enviou esta nota sobre o dia de hoje na qual publico na íntegra:

O que temos a comemorar?

21 de Janeiro, dia em que se comemora o dia mundial da religião. Mas o que temos a comemorar? Com muita certeza, muito pouco…para começar poucas pessoas sabem que esse dia existe…e pior dizem ter uma religião mas estão tão longe de Deus. No mundo científico tentam provar que religião é problema da humanidade. Mas eu tenho certeza, como cristão e pastor que sou, que aqueles que atendem o chamado meramente de uma religião, mas de Cristo de Mt. 11:28 “Vinde a mim todos que estais cansados e EU vos aliviarei” estes sentem a verdadeira felicidade da vida: Ter Cristo em nosso coração. Uma ótima semana para vocês, e agradeço ao meu querido amigo Sidinei, amigo de longa data de minha família, que Deus voz abençoe.....

Nenhum comentário: