quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dia especial na casa dos Aborian Gonçalves



As duas tias lindas, tia Anália a esquerda e a mais Linda a tia da direita
Hoje é um dia muito especial em Marapoama na casa dos Aborians Gonçalves em virtude de que uma das inseparáveis tias , a tia Anália essa pessoa que me conhece desde meu gatinhar está completando mais um aninho, que maravilha seus olhos serem testemunhas de tantas passagens , belezas , e ver o crescimento de todas famílias Marapoamenses. Quando menino me lembro que no fundo do vosso quintal embaixo de um grande pé de manga rosa , ia eu com um pequeno enxadão para retirar minhocas para com a Clodina pescar , e via D.Anália e tia de todos nós recolhendo os ovos espalhados e distantes naquele quintal enorme . Mas o deve salientar é a união das tias , certa vez brincando de pique- salvas, correndo em direção ao poste, tropecei e bati com a face e o derramamento de sangue foi imediato, em meu socorro imediato vieram essas maravilhosas tias e fizeram toda limpeza e me acalmaram dizendo que não era nada, somente para não dar a entender o meu sofrimento de ficar com o rosto desfigurado , portanto tenho um agradecimento enorme a elas e a sua família . As primeiras comidas árabes que conheci vieram das mãos generosas , e sempre estendidas das tias de todos nos, inclusive no Grupo Escolar Prof Bento de Siqueira a tia Linda sempre me vigiou como se fosse seu filho. O leitor irá notar que falo de uma,hora falo de outra , é que na realidade essas tias são inseparáveis. Tia Anália parabéns pelo aniversário, Tia Linda parabéns pelo seu zelo, foi uma benção enorme terem vocês na minha vida.

Nenhum comentário: