sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Enya, Carlos Santana , outro Carlos e a colcha de Theodolinda


Neste feriado esticado de Natal passei momentos maravilhosos, principalmente em Atibaia, quando ao entrar em um dos quartos na casa de minha sobrinha, me deparei com esta colcha que minha irmã Theodolinda, gastou um tempo imensuravél na confecção da mesma. Quanto amor minha mana Theo tinha pelos crochês, pelos bordados, pelos tecidos, conhecia a fundo a cetinagem de todos, suas invenções na moda sempre foram algo muito singular.
Montei esta composição na foto ao acaso, peguei o livro de Carlos e sobrepôs a dois CDs , para documentar a colcha, mas depois de uma breve reflexão, notei também que eles transpiram amor ao excesso. A Enya por exemplo embriaga a gente com sua voz angelical com seus cantos célticos, Carlos Santana desde Woodstock já sou seu fã de carteirinha, as notas floreadas de sua guitarra dentro de outra nota esticada e prolongada, que perfeição e que maravilha... e o outro Carlos, este Drummont de Andrade, que obra este poeta nos brindou , esse livro por exemplo “Amar se aprende amando “ que minha sobrinha Cássia deu a mim de presente de Natal, tem poesias fantásticas que futuramente mostrarei e compartilharei com as minhas amizades e queridos leitores. Aguardem!!!

Nenhum comentário: