quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dia Nacional da Juventude reunirá neste domingo 2 mil jovens em São José do Rio Preto



Por: Harley Pacola

No próximo domingo, dia 18 de outubro, o Santuário de São Judas Tadeu de São José do Rio Preto, será palco neste ano para celebrar o (DNJ) Dia Nacional da Juventude, com o tema “Juventude construindo uma nova sociedade”. As atividades começam às 8h. Entrada franca. Haverá praça de alimentação organizado pela Associação Beraká. A expectativa do Setor Juventude é de reunir cerca de 2 mil jovens. Como gesto concreto, os participantes poderão levar alimentos não perecíveis que serão destinados à Pastoral Povo de Rua.
No encontro, jovens de diversas paróquias da diocese se reunirão em oração e união para expressar a igreja jovem de Cristo chamada a ser A programação contará ainda com o show da Banda Ecclesis, participação dos adolescentes e jovens da Canção Nova, momento mariano com as irmãs de José Bonifácio. O bispo dom Tomé Ferreira da Silva presidirá, às 9h, a Celebração Eucarística, com a presença de jovens de toda Diocese.
discípula e missionária para todos os povos, principalmente os que mais necessitam.
Palestras sobre o tema do DNJ, testemunhos, momentos de confissão, Adoração Eucarística, Santa Missa e premiações farão parte das atividades do DNJ. Durante o evento, os participantes irão conhecer os vencedores do concurso de redação, que dará duas viagens à (JMJ) Jornada Mundial da Juventude de 2016 na Polônia. No final, será premiada com uma passagem aérea para a JMJ, a paróquia da diocese que levar o maior número de jovens ao DNJ.


Nenhum comentário: