quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Emcop faz cadastro para Residencial Fraternidade


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Emcop, inicia a partir desta sexta-feira, dia 9/1, o atendimento às famílias agendadas interessadas em moradias do Parque Residencial Fraternidade. O empreendimento, que terá 1.498 casas, tem como público alvo famílias com renda financeira entre dois e três salários mínimos.
Segundo o presidente da Emcop, José Antônio Basílio, os imóveis serão financiados pela CAIXA e os pretendentes não podem ter nome negativado no Serasa e nem restrições de crédito de nenhuma origem. É necessário ter 3 anos de residência fixa em São José do Rio Preto. 
O novo bairro planejado contará com casas para atender apenas as famílias que estão com cadastro ativo na Emcop, obedecendo aos critérios estabelecidos na Lei Municipal Complementar 290, que regulamenta as atividades de habitação popular na cidade, Minha Casa Minha Vida Rio Preto.
As casas terão 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro com azulejo até o teto, cozinha, dois dormitórios e laje, além de pisos cerâmicos em todos os ambientes. A calçada externa terá largura de 60 cm e será em concreto. A construção será feita em cinco módulos, a partir da data de assinatura dos contratos pelas famílias selecionadas.
O residencial terá terrenos de 200 m² cada, rede de água potável, esgoto sanitário, águas pluviais, energia elétrica, guias, sarjetas e asfalto fazem parte da infraestrutura. Os projetos de paisagismo e de acessibilidade completam o empreendimento.
O Residencial Fraternidade será construído na zona sul de São José do Rio Preto, próximo ao entroncamento da rodovia Washington Luiz com o distrito de Engenheiro Schmitt.
A Emcop está localizada na Travessa Paulo Laurito, 49, na Vila Maria.

Nenhum comentário: