terça-feira, 12 de agosto de 2014

Associação Paulista de Supermercados e Fundo Social entregam certificados do “Mãos feitas”


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, e a diretora social da Apas – Associação Paulista de Supermercados de Rio Preto, Lú Catricala, entregaram nesta terça-feira (12/8), os certificados de conclusão aos alunos do curso de manicure “Mãos Feitas”.
“O curso possibilitou que todos os formandos saiam preparados e qualificados para o mercado de trabalho e, consequentemente, consigam melhorar a renda familiar. Esse é nosso maior objetivo”, enfatiza a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes.
 No total, 40 formandas participaram do evento. Além do certificado, cada uma recebeu uma apostila de orientação e um kit contendo alicate de cutícula, espátula, palitos, lixa de unha e pé, cremes, esmaltes, acetona, algodão e vale transporte para frequentarem as aulas. O curso é gratuito.
“Agradecemos aos participantes pelo empenho em concluírem todas as aulas e a toda equipe da Apas e do Fundo Social pela realização de mais este curso”, disse a diretora social da Apas, Lú Catricala.
O “Mãos Feitas” é uma parceria da Apas com o Programa de Formação Profissional do Fundo Social de Solidariedade. O curso teve carga horária total de 30 horas. As 10 aulas foram ministradas pela professora Priscilla Ferreira, sob a coordenação da regional da Apas, Marcia Vollet.
Informações sobre os cursos do Programa de Formação Profissional oferecidos pelo Fundo Social, podem ser obtidas na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília, ou ainda pelo telefone 3214-9010.

Nenhum comentário: