terça-feira, 10 de junho de 2014

São José do Rio Preto termina em 12º no JAI


São José do Rio Preto terminou em 12º lugar, com 20 pontos, na 18ª edição do JAI – Jogos Abertos do Idoso, que aconteceu em Presidente Prudente, na última semana (de 05 à 08/06). A primeira colocada foi a cidade de Piracicaba, com 81 pontos. Em segundo ficou a equipe de Presidente Prudente, com 72 pontos e em terceiro o município de Itatiba, com 54 pontos.
Os atletas rio-pretenses, que têm entre 65 e 85 anos, foram destaque nas seguintes modalidades: Damas masculino; Tênis masculino “B”; Dança de Salão; Bocha e Vôlei adaptado 70 anos.
O secretário de Esportes e Lazer, Francisco Sávio Ruel Júnior, destacou a importância do resultado. “Rio Preto conseguiu uma ótima colocação, visto que eram muitas cidades de todo o Estado participando. Os atletas estão de parabéns”, comentou.
Para a coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários, Cléa Márcia Melara Bernardelli “foi positiva a participação de Rio Preto, os atletas se esforçaram e conquistaram um resultado significativo”, avaliou.
Participaram dos Jogos Abertos do Idoso cerca de 3.500 atletas de 239 cidades do Estado, concorrendo em 14 modalidades. O principal objetivo é sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa.
A delegação de São José do Rio Preto foi patrocinada pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceira com o Fundo Social de Solidariedade.

Nenhum comentário: