segunda-feira, 9 de junho de 2014

Carreta Sebrae oferece atendimento gratuito à população em São José do Rio Preto


A Carreta Sebrae 2014 estará no estacionamento do Riopreto Shopping Center até nesta quarta, dia 11,  de 9 às 21 horas, para tirar dúvidas e fornecer informações para empresários e empreendedores.
 Montada em uma estrutura de 16m de comprimento, com área de 105 m2, está equipada com telões, climatização, computadores e acesso à internet, pode atender o público com todo conforto para encontros de negócios, palestras, consultorias individuais ou em grupo. Permite ainda fazer exibição de vídeos de orientação e apresentação de vitrines com ideias de produtos e serviços.
A Carreta Sebrae 2014 foi lançada em abril, em São Paulo, voltada para a Copa do Mundo, e a princípio deveria percorrer apenas a capital e as sub-sedes do torneio no Estado. Mas a repercussão foi tão boa que o roteiro foi estendido para outras cidades do interior: São José do Rio Preto é a décima-quarta, e em seguida a Carreta irá para Araçatuba.
Os consultores do Sebrae-SP atenderão qualquer interessado em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio, informando e orientando as pessoas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e  administração geral, entre outras.
Mas como a principal atração por estes dias é mesmo o futebol, a Copa continuará presente na programação da Carreta. Serão mostrados exemplos de empresários que se prepararam antes e estão prontos para aumentar os lucros nas próximas semanas.
Apesar de já estarmos vivendo a Copa do Mundo no Brasil, ainda há oportunidades para alguns segmentos aproveitar esse momento que mexe com a paixão do brasileiro. Nestes três dias que a carreta SEBRAE 2014 estará em Rio Preto queremos sensibilizar os empreendedores da região para planejar suas empresas com essa mesma empolgação todos os dias do ano. Desta forma as perspectivas de bons resultados são muito maiores”, afirma o gerente regional do Sebrae em São José do Rio Preto, Marcos José Amâncio.

Nenhum comentário: