terça-feira, 6 de maio de 2014

Pastoral do Empreendedor realiza o III Encontro com o padre Joãozinho



O primeiro passo para o sucesso será o próximo tema da palestra com o padre Joãozinho, promovido pela Pastoral do Empreendedor da Diocese de São José do Rio Preto. 
Padre Joãozinho é professor na Faculdade Dehoniana e atua na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Doutor em Teologia e em Educação. É autor de 35 livros com temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. Atualmente apresenta o programa “Hora da Consagração”, pela Rede Século 21 e participa da programação da TV Canção Nova. 
Este terceiro encontro contará com as presenças de empresários, funcionários, pequenos empreendedores e familiares e está previsto para ocorrer no dia 15 de maio , quinta-feira, às 20h, na sede da Jucesp, que fica na rua Itália, 565, na Vila Sinibaldi (atrás da garagem da viação Cometa).  A taxa de inscrição é de R$ 50 ( incluso o certificado de participação) e deve ser feita na secretaria da paróquia Nossa Senhora do Brasil ou e-mailpnsbrasil@ig.com.br Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3224-5616 ou 99606-7694
Para encerrar o encontro com o padre Joãozinho, haverá um jantar  no dia 16 de maio, sexta-feira, às 20h, no buffet Marisa Abud, que localizado na avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, 3820. O convite  custa  R$ 100. Os interessados podem adquiri-los na paróquia Nossa Senhora do Brasil, na Confraria Conebel ou no Bispado. 

Nenhum comentário: