quarta-feira, 28 de maio de 2014

Desfile encerra etapa do Moda Inclusiva


A aluna do curso de Moda da Unirp, Isabela Camilo Bueno, foi a vencedora da etapa regional do 6º Concurso de Moda Inclusiva, realizado pela Secretaria do Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com as Secretarias da Mulher, Pessoa com Deficiência, Raça e Etnia, Educação e Fundo Social de Solidariedade. O evento foi realizado nesta terça-feira (27/5), no Rio Preto Shopping Center e contou com Desfile de Moda feito por pessoas com deficiência.
A vencedora da região receberá o tecido para confeccionar o look premiado para apresentá-lo na edição internacional que acontecerá no dia 15 de agosto, na capital paulista, durante a Feira+Fórum Reabilitação.
Participaram do concurso três alunas da área de moda e duas alunas do Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento – CEDET - da Secretaria Municipal de Educação.
Participaram como jurados o presidente Estadual do Conselho para Assuntos da Pesso com Deficiência, Ronilson Silva, a secretária da Mulher, Eni Fernandes e a coordenadora de moda da Unirp, Thais Celentano.
Do desfile, participaram pacientes da Rede de Reabilitação Lucy Montoro e alunos do Núcleo de Atendimento Especial, da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: