terça-feira, 29 de abril de 2014

Atletas de Rio Preto no Jori recebem uniformes


A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, e o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Sávio Ruel Júnior, entregaram nesta terça-feira (29/4), os uniformes para os atletas que irão participar dos Jogos Regionais do Idoso - Jori. As disputas serão realizadas em Catanduva, de 8 a 11 de maio, com a participação de 119 idosos rio-pretenses.
Os atletas rio-pretenses, com idades de 60 a 85 anos, participarão das 14 modalidades da competição: Atletismo, Buraco, Damas, Dominó, Bocha, Coreografia, Dança de Salão, Malha, Truco, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol Adaptado e Xadrez. Todas com participação no masculino e feminino. A delegação é coordenada por Cláudio Fontoura.
“Nossos atletas da terceira idade são motivo de orgulho e exemplo para todos nós. Já são todos campeões só de adotarem o esporte como uma prática diária e romperem desafios próprios da idade. Parabéns à todos e boa sorte nas competições”, incentivou Eliana Lopes.
E disposição não falta para a turma do Jori. “Estou há quatro anos na competição, primeiro na dança, agora no vôlei adaptado. Treino todos os dias e adoro viajar com as amigas”, conta a dona Gilda Sabadoto, de 76 anos, que já é bisavó.
Os jogos têm a participação de 60 municípios do interior paulista e reunirão cerca de 4 mil pessoas. O embarque dos idosos rio-pretenses será no dia 08 de maio, às 17h30, do Centro regional de Eventos.
Estiveram na entrega dos uniformes, realizada no Centro Regional de Eventos, a secretária adjunta do Esporte, Cléa Márcia Melara Bernardelli, a equipe técnica da pasta e do Fundo Social e familiares dos idosos.

Nenhum comentário: