quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto abre inscrição para cursos de Formação Profissional


O Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto está com inscrições abertas para os cursos do Programa de Formação Profissional Inicial e Continuada. São oferecidas vagas para Escola de Beleza (assistente de  cabeleireiro), Inclusão Digital, Corte Costura e Modelagem e Escola de Moda. Os cursos são gratuitos e os interessados devem procurar o Fundo Social para preenchimento de ficha de avaliação social.
As aulas acontecerão em diferentes horários, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Os cursos de Inclusão Digital, Corte, Costura e Modelagem e Escola de Moda serão realizados na rua Eduardo Nielsen, 420,  Jardim Congonhas (antigo prédio do CEFAM). Já as aulas da Escola da Beleza acontecerão no Centro de Convivência da Juventude - CCJ – na rua Antônio de Godoy, 3243, no Centro.
Ao término dos cursos os alunos que tiverem no mínimo 75% de participação, receberão certificado de conclusão.
O Fundo Social fica na rua Pedro Amaral, 3578, na Vila Ercília.  As aulas estão previstas para iniciarem em fevereiro. Podem se inscrever pessoas com idades a partir dos 18 anos, inclusive terceira idade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3214-9010.

Nenhum comentário: