segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Atleta Fábio participa de seletiva para mundial


O atleta Fábio da Silva, competidor da Carlson Gracie Japan Sport Nutri, participa em Osasco (SP), entre 17 e 19 de janeiro, da seletiva para o mundial de Jiu Jitsu dos Emirados Árabes, que será realizado em Abu Dabhi, em abril deste ano. Silva tem apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).
Além de Silva, outros nove atletas da Carlson Gracie Team de Rio Preto, sob liderança do mestre Álvaro Ganso, devem participar da seletiva.
A última medalha de Fábio foi conquistada em dezembro, ouro, durante a sexta edição da Copa Marcos Ruivo, realizada na Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto. A competição reuniu os melhores lutadores de jiu-jitsu brasileiros.
Fábio Silva é atual campeão brasileiro de jiu-jitsu na categoria Absoluto, tricampeão do Internacional São Paulo Open e bicampeão Panamericano em 2013. No mês passado também levou duas medalhas de ouro durante o Argentina Open Sports, disputado em Buenos Aires, nas categorias Meio Pesado até 88kg e Absoluto/Faixa Marrom.

Nenhum comentário: