terça-feira, 19 de novembro de 2013

Confira programação do Sesi RP para a semana!


Cinema - Dia 20/11, quarta-feira, às 20h:
Polska Love Serenade
Alemanha, 2004, exibição digital, colorido, legendado em português
12 – Não recomendado para menores de 12 anos
Na véspera do Natal, Max e Anna viajam pela região da Polônia, mais ou menos voluntariamente, num carro caindo aos pedaços. Enquanto ele, o futuro advogado, busca propriedades da família, ela, universitária, quer abandonar sua lata-velha para receber o dinheiro do seguro.
Comédia, 75 min
Direção: Monika Anna Wojtyllo
Teatro - Dia 21/11, quinta-feira, às 20h:
A Procura de uma Dignidade
Núcleo de Artes Cênicas do SESI São José do Rio Preto
18 - Não recomendado para menores de 18 anos
Tema: Envelhecimento e sexualidade | Conteúdo: Nudez
A Sra Jorge B. Xavier percebe-se perdida em um labirinto. Sem encontrar a saída, ela percorre uma trajetória de autodescoberta, memórias, desejos e lembranças, sendo envolvida por imagens criadas pela protagonista para satisfazer o vazio de sua própria existência.
Drama contemporâneo , Adulto, 40 min
Música - Dia 22/11, sexta-feira, às 20h:
Pitanga em Pé de Amora
L – Livre para todos os públicos
Com repertório totalmente autoral, o grupo paulistano apresenta músicas de seu primeiro disco, homônimo, e canções inéditas que passeiam por diversos ritmos brasileiros, do samba ao choro, passando por baião, xote, toada, marchinhas, canção e valsa. Formado por cinco amigos, todos multi-instrumentistas, Pitanga em Pé de Amora faz suas apresentações sempre com espontaneidade e improviso. Inspirados por artistas como Paulinho da Viola, Pixinguinha, Mônica Salmaso, Guinga e Paulo César Pinheiro, sua sonoridade é sofisticada e mistura estilos populares e tradicionais com discursos jazzísticos e de vanguarda. Músicas alegres, românticas, ritmadas e melódicas alternam-se tanto quanto os integrantes da banda trocam de instrumentos entre eles no palco, revelando o verdadeiro espírito de coletivo artístico do quinteto.
Popular, 60 min

Nenhum comentário: