sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Muita música no TEATRO DO SESI: Zabomba, hoje, 20h e Tamanco Malandro, domingo, 19h




Fim de semana de muita 
MÚSICA no TEATRO DO SESI!!!
Programação Gratuita. 
Retirada de ingressos
 30 minutos antes do início de cada apresentação. 

HOJE - Dia 27 de setembro, sexta-feira, 20:00 - ZABOMBA (Para ouvir as músicas da banda: http://www.zabomba.com/ouca.html) 
Augusta – Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana
 L — Livre para todos os públicos
 Augusta — Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana é inspirado na vida noturna mais famosa do Brasil, para ser levada a qualquer lugar do mundo e proporcionar uma experiência completa, musical, audiovisual e até gustativa, desse ambiente efervescente. Zabomba reúne músicas dos seus três álbuns lançados ao longo dos 10 anos de história e promete transportar a plateia para as noites que somente o Baixo Augusta pode oferecer. Na trajetória do grupo, apresentações antológicas. Após gravar seu primeiro trabalho, viu na divulgação boca a boca o crescimento do número de fãs, resultando no lançamento do seu segundo CD. Esse novo álbum atraiu aos seus espetáculos nomes como Ney Matogrosso, que, após conferir pessoalmente a performance dos artistas, manifestou sua vontade em associar-se à banda, nascendo dessa valiosa parceria a música Mente e o show Zabomba & Ney Matogrosso, realizado em São Paulo e Rio de Janeiro, em 2011 e 2012. O repertório gravado pelo Zabomba, em estúdio, retratou a atmosfera da noite paulistana, gerando três discos autorais: Deslizando sobre Ondas de Tensão, de 2003; O Que não Se Explica, de 2006, e Vivendo de Truque, de 2011. Augusta — Um Passeio Zabombástico pela Noite Paulistana visita músicas dos três álbuns do grupo Zabomba.
 Popular, 60 min
Voz: Raphael Zarella | Guitarra: Paulo Passos | Baixo: Beto Böing | Bateria: Marcelo Bonin  
Dia 29 de setembro, domingo, 19:00 - TAMANCO MALANDRO 
Samba-Joia em Desfile
L - Livre para todos os públicos
O Tamanco Malandro tem um trabalho voltado para o chamado samba-resgate. Com forte apelo popular, trazendo muita informação, suingue e simpatia, o grupo apresenta o que de melhor foi criado no samba-joia. Carregado de ironia, o termo foi cunhado por críticos musicais para designar uma variante do gênero supostamente de qualidade duvidosa. Apesar das críticas, na década de 1970, foram os artistas que se dedicaram a esse tipo de samba e suas canções que trouxeram a música brasileira de volta à programação de rádios e TVs.
Popular, Livre, 90 min
Violão e voz: Dimi Zumquê | Percussão e voz: Igor Fernandes | Cavaco e voz: Ricardo Pirulito | Percussão e voz: Ricardo Belotti | Dançarinos: Markinhos e Adriana | Produção: Marcelo Farias

Nenhum comentário: