quinta-feira, 4 de julho de 2013

Projeto de revitalização no Júpiter Olímpico


O prefeito Valdomiro Lopes recebeu hoje (4/7) membros da Associação Rio-pretense de Skateboarding.  Eles foram recebidos na Prefeitura, atendendo a um convite do próprio prefeito, que pediu sugestões para a reforma da pista de Skate do Complexo Esportivo Júpiter Olímpico. “Vamos revitalizar o espaço para incentivar os jovens na prática de esportes”, declarou Valdomiro.
O prefeito anunciou aos skatistas que vai construir uma praça de skate nos bairros Pinheirinho e Nova Esperança. “É um projeto para o futuro. Vamos começar com o espaço no Júpiter Olímpico”, informou o secretário de obras, Luís Carlos Calças, que participou da reunião junto com a secretária de esportes Cléa Bernardelli.
“Praticamos o esporte há 10 anos e é a primeira vez que um prefeito se interessa em nos receber e ouvir sugestões”, destacou José Mendes, presidente da Associação dos Skatistas.
Para elaborar o projeto de reforma do espaço para a prática de Skate, os engenheiros da secretaria de obras visitaram praças de skate de Guapiaçu e Cedral. O projeto de reforma e revitalização do Júpiter Olímpico começa a ser elaborado este mês.

Nenhum comentário: