domingo, 24 de fevereiro de 2013

Corrida dará largada à Campanha do Agasalho


 A “1ª Corrida da Defesa Civil e Fundo Social de Solidariedade – Corrida do Calor Humano marcará o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2013 - “Alguém espera seu abraço solidário”, do Fundo Social de Solidariedade de São José do Rio Preto”. A corrida será no dia 10 de março, a partir das 8 horas, no Centro Regional de Eventos. Para se inscrever, o interessado deve doar um agasalho ou um cobertor. O lançamento será feito pelo prefeito Valdomiro Lopes e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Eliana Lopes.
 A “Corrida do Calor Humano” é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte de São José do Rio Preto, Defesa Civil do Estado, Fundo Social de Solidariedade (FUSSESP) e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Atletismo.
 As inscrições podem ser feitas na Delegacia Regional de Esportes e Lazer de São  José do Rio Preto - rua Dr. Presciliano Pinto, 838, Boa Vista -  e no Fundo Social de Solidariedade – rua Pedro Amaral, 3578, Ercília – das 8 ás 17 horas.
A corrida terá cinco quilômetros de percurso e a largada acontecerá no Centro Regional de Eventos, às 8 horas. O percurso  será:  Saída em Direção à Praça do Jardim Vivendas, com retorno em frente ao Condomínio Green Park, em direção ao Hotel Saint Paul, terminando o percurso no Centro Regional de Eventos
 Campanha do Agasalho 2013
A Campanha é uma das ações mais importantes desenvolvidas pelo Fundo Social. Em 2012, foram distribuídas mais de 200 mil peças entre agasalhos, roupas e cobertores, durante os 40 Bazares Solidários realizados em vários bairros da cidade.

Nenhum comentário: