quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Convocação de 140 concursados para a Saúde e Boa Vista recebe amanhã a Central Móvel do SeMAE


A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Administração, convoca 140 novos aprovados em concurso público para atuar na Secretaria de Saúde, a comparecerem a partir desta quarta-feira (27/2), na secretaria de administração para apresentação da documentação exigida em edital.
Ao todo foram convocados um assistente social, 24 enfermeiros, um farmacêutico, cinco fisioterapeutas, dois fonoaudiólogos, dois técnicos em administração de saúde pública, dois psicólogos, 49 técnicos de enfermagem, 22 técnicos de farmácia, 2 terapeutas ocupacionais, dois médicos ginecologistas, um médico veterinário, três médicos clínicos gerais, 17 médicos da família e seis médicos pediatras plantonistas.
A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira. Os documentos exigidos no edital do concurso deverão ser entregues na Coordenadoria de Pessoal, localizada no 3º andar do prédio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, localizada na avenida Alberto Andaló, 3030. O prazo para a entrega, a contar da publicação da convocação, é de 30 dias.

Boa Vista recebe a Central Móvel
do SeMAE  nesta quinta-feira 

A Central Móvel do SeMAE –Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de São José do Rio Preto permanecerá estacionada nesta quinta-feira (28/2) na praça Moisés Miguel Haddad, localizada entre as ruas Campos Sales e Capitão José Verdi e entre a Delegado Pinto de Toledo e Marechal Deodoro da Fonseca, das 9 às 16 horas, para atender as solicitações dos usuários.
Moradores do bairro ou adjacências que, eventualmente estiverem passando pelo local, e desejarem ser atendidos pela Central Móvel poderão levar uma fatura de água e esgoto para abertura de diversos serviços ofertados na van.
“Os serviços são diversos: alteração da data de vencimento da fatura de água e esgoto, alteração do nome do titular da fatura de água e esgoto, pedido de nova ligação de água e esgoto, parcelamento de débitos, esclarecimentos de dúvidas, são alguns deles que o itinerante oferece.”, disse Fabiana Zanquetta de Azevedo, gerente Comercial e de Relações com o Usuário.
Associações e entidades interessadas em receber a Central de Atendimento Móvel do SeMAE podem entrar em contato com a Autarquia pelo telefone 0800 770 66 66 ou pelo e-mail (semae@semae.riopreto.sp.gov.br) e agendar uma visita do serviço no local desejado.

Central de Atendimento
 Móvel do SeMAE
Data: 28/2
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Moisés Miguel Haddad,
 “praça da caixa d´água”, Boa Vista. 

Nenhum comentário: