domingo, 23 de setembro de 2012

Patati Patatá na Expo de São José do Rio Preto já tem ingressos à venda


 Os ingressos para a apresentação da dupla Patati Patatá em São José do Rio Preto no Dia da Criança (12/10) já estão à venda. O show será especial para a participação na Expo Rio Preto 2012, que acontece  4 a 14 de outubro.
A dupla de palhaços mais conhecida do Brasil quer levar muita alegria às crianças e adultos que passarem pelo Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, na tarde do dia 12. “Já passamos em Rio Preto em outra oportunidade e fomos muito bem recebidos. Temos uma ótima lembrança da nossa apresentação”, afirma Patati.
 O show “Sonho e Magia” promete ser uma apresentação alegre e animada. “A nossa preocupação é levar ao público muita alegria e descontração. Queremos oferecer para os nossos amiguinhos momentos repletos de sonho e magia”, define Patatá.
 A apresentação vem com muitas novidades. Dançarinos com novos figurinos e abertura e encerramento diferentes, são algumas das surpresas preparadas para o público de Rio Preto. “Dia das crianças na Expo Rio Preto, com o nosso público? A expectativa é enorme! Mais do que isso, dá um frio na barriga só de pensar nesse show”, adianta a dupla. 
Os ingressos para a apresentação de Patati Patatá e acesso às exposições será no valor de R$ 20 inteira e R$ 10 meia entrada. O ingresso para o show da noite com Cristiano Araújo será vendido separadamente. Ambos podem ser adquiridos pelo site www.zetks.com.br.

Nenhum comentário: