quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Expo Rio Preto oferece ingressos com desconto


A Expo Rio Preto 2012, que acontece entre os dias 4 e 14 de outubro, oferece ingressos com desconto especial até o próximo sábado (29/09). O valor dos ingressos está com 10% de desconto para pista e arquibancada e 20% para o camarote Vip Super Bull. Os preços variam entre 9 e 56 reais. Meia entrada também está disponível.
 A Expo Rio Preto 2012 é considerada uma das mais tradicionais exposições agropecuárias do estado de São Paulo. A festa contará com exposições, leilão de gados e shows.
 O evento começa no dia 4 de outubro, quinta-feira, com o show de abertura da dupla João Vitor e Ricardo. Na sexta-feira, 5, Fernando e Sorocaba é quem se apresenta no palco principal. No sábado, 6, é a vez de Latino dividir o palco com Thaeme e Thiago. Na semana seguinte a programação continua na quinta-feira, 11, com João Bosco e Vinícius. Cristiano Araújo se apresenta na sexta-feira, dia 12. No sábado, 13, João Carreiro e Capataz encerram o evento.
 Quem preferir assistir aos shows com conforto e comodidade pode optar pelos camarotes. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Total Acesso, através do link www.zetks.com.br.

Nenhum comentário: