domingo, 9 de setembro de 2012

Educação abre cadastro de novos alunos para 2013


A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto recebe até o dia 21 de setembro inscrições para o cadastramento de alunos que vão iniciar o 1º ano do Ensino Fundamental em 2013, bem como de estudantes interessados em cursar qualquer ano do Ensino Fundamental e de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
 O cadastro, que tem por objetivo conhecer a demanda estudantil do próximo ano, deve ser realizado na unidade escolar mais próxima da casa do interessado.
Para o cadastro de interesse pela vaga é necessário que os pais ou responsáveis apresentem carteira de vacinação atualizada da criança acompanhada da declaração de vacinas da unidade de saúde, uma foto 3x4, certidão de nascimento, comprovante de residência, além dos próprios documentos pessoais.
 No caso de adultos são necessários os documentos pessoais, comprovante de residência, foto 3x4 e histórico escolar.
 Após o cadastro de interesse, o pai ou responsável por menores devem retornar à escola para confirmar a vaga pretendida e efetuar a matrícula, entre 1º e 26 de outubro para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental e de 08 a 29/10 para os demais anos do Ensino Fundamental e EJA. A partir da confirmação, poderá ser efetivada a matrícula.
 Pais e responsáveis que tiverem qualquer dúvida podem procurar a Unidade Escolar do município mais próxima ou a própria Secretaria de Educação, localizada na rua General Glicério, 3947, na Vila Imperial.

Nenhum comentário: