terça-feira, 24 de abril de 2012

Fundo de Solidariedade de São José do Rio Preto recebe doação de 13 mil peças da Facchini


A presidente do Fundo de Solidariedade de São José do Rio Preto, primeira-dama Eliana Lopes, recebeu hoje, terça-feira (24/4), 13 mil peças de agasalhos e cobertores, da empresa Facchini S/A. As doações foram feitas à Campanha do Agasalho 2012 – “Alguém espera seu abraço solidário”, lançada oficialmente no último dia 19.
“É por acreditar na participação de importantes parceiros solidários como a Facchini que, ano a ano, aumentamos o número de arrecadações e, consequentemente, ampliamos o número de famílias e instituições atendidas pelo Fundo Social, através da Campanha do Agasalho”, enfatizou a presidente do Fundo Social, Eliana Lopes.
A entrega de agasalhos e cobertores foi feita pela gerente de gestão de pessoas, Fabiana Marques, em nome dos diretores da empresa Sônia Facchini e Marcelo Facchini.
As 13 mil peças foram doadas por funcionários e diretoria das duas unidades da empresa, em Rio Preto.
“Essa é uma ação conjunta de todas as pessoas da empresa. Para nós é gratificante poder contribuir com uma Campanha tão importante como essa, e ao mesmo tempo saber que muitas pessoas terão menos frio, neste inverno que se aproxima”, destacou Fabiana Marques.
A presidente do Fundo Social destacou ainda que, a logística de toda a Campanha consiste na distribuição de caixas coletoras, em mais de 500 pontos da cidade, desde supermercados, farmácias, escolas, empresas até condomínios verticais e horizontais.
“A distribuição de todas as peças é imediata. Antes mesmo do frio chegar, realizamos diversos bazares gratuitos, nos bairros mais longínquos. As pessoas é que escolhem as roupas que querem levar, tanto peças de adulto quanto de criança, além de calçados”, explicou Eliana Lopes.
O próximo Bazar Itinerante do Fundo Social acontece neste sábado (28/4), na escola AMOR “Mário Altenfelder Silva”, na avenida Monte Aprazível, 3408, no bairro Eldorado. Os interessados em solicitar caixas coletoras podem ligar, diretamente, no Fundo Social, no telefone (17) 3214-9010.

Nenhum comentário: