terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Curso “Entre na Roda: Formação de Orientadores de Leitura” com inscrições abertas


A Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto abriu no dia 07/02, segunda-feira, inscrições para o curso “Entre na Roda: Formação de orientadores de Leitura”, ministrado pela bibliotecária Marciana Lopes, que será realizado a partir do dia 18 de março. Destinado para educadores, bibliotecários, agentes culturais, contadores de histórias e interessados na área de leitura, o curso tem 60 vagas disponíveis.
Os interessados podem se inscrever preenchendo a ficha anexa e devolvendo-a por este e-mail.. As inscrições ficarão abertas até preencher todas as vagas.
O “Entre na Roda” será realizado em oito módulos, sempre às sextas-feiras, a partir do dia 18 de março, das 9 às 18 horas, no auditório do Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão. O curso será uma capacitação de mediadores aptos ao incentivo e orientação à leitura, visando à formação de novos leitores e dinamização dos espaços de leitura. 
Um dos objetivos do curso é formar orientadores para desenvolver rodas de leitura e ampliar capacidades leitoras de crianças, jovens e adultos, por meio do trabalho sistemático com diferentes gêneros textuais.

Inscrição: Curso “Entre na Roda:
 Formação de Orientadores de Leitura”
Data: a partir de 7 de fevereiro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h
Local: Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa
 – Praça Jornalista Leonardo Gomes, 1, 1º andar
Informações e inscrições: 
(17) 3202-2316 / biblioteca.sjriopreto@ig.com.br

Nenhum comentário: