terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paulo Dias Nogueira e seu depoimento dos 41 anos

Maria José, Cinira, Rev. Paulo e Gustavo.
Maria, Paulinho e Gildo.







"Hoje estou completando 41 anos de idade. São 41 aniversários que já celebrei. Alguns deles foram registrados através da Câmara Kodak da minha mãe. Ela sempre gostou de fotos, inclusive revelava suas próprias fotos.  Algumas de minha infância foi ela mesma quem revelou de forma artesanal. 
Louvo a Deus pelos cuidados de meus pais, Gildo e Maria, durante este tempo de formação de minha personalidade. Se sou o que sou, foi porque eles assumiram responsavelmente a paternidade/maternidade que Deus os confiou. À eles meu carinho e agradecimento."

Paulo Dias Nogueira é Pastor Titular da Catedral Metodista de Piracicaba; Superintendente do Distrito de Piracicaba (Igreja Metodista); Professor no Instituto Educacional Metodista Bispo Scilla Franco (História e Pastoral); Presidente do Conselho Diretor da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista (UMESP); Membro da Comissão Ministerial Regional 5ªRE (Igreja Metodista); Bacharel em Teologia; Graduado em História; Mestre em Ciências da Religião - Teologia Prática.

Nenhum comentário: