A Bebidas Poty será mais uma patrocinadora do FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e SESC – SP. A indústria de refrigerantes, água e sucos vai destinar a verba de R$ 200 mil para a produção do evento, que será realizado de 6 a 16 de julho. Esta é a primeira vez que uma empresa do interior de São Paulo patrocina o FIT. A assinatura do convênio entre a empresa e a Prefeitura foi realizada nesta quarta-feira (26/1) pelo presidente do Conselho de Administração da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti, e o secretário Municipal de Cultura, Deodoro Moreira. José Luiz Franzotti considera o FIT um dos mais importantes eventos culturais do País, além de ser realizado em Rio Preto, que é o mais forte mercado consumidor da marca Poty. “Durante o Festival a cidade respira cultura de forma democrática, com acesso a todas as camadas sociais, de uma forma altamente positiva, inclusive com reflexos em nível nacional. É um momento especial para a Poty. Estamos completando 60 anos de fundação e vamos poder vincular a nossa marca a um evento desta importância”, destaca. Para Deodoro Moreira o patrocínio da Poty vai servir para motivar outras empresas da região a investir em um dos mais importantes Festivais do País. “É importante para nós, realizadores do FIT, termos esse reconhecimento. O Festival tem projeção nacional e internacional, por isso ter a marca de sua empresa vinculada ao FIT é obter um marketing positivo. Esperamos que outras empresas regionais sigam o exemplo da Bebidas Poty”, disse.
Outros Patrocínios
Além da Bebidas Poty, já está confirmado o patrocínio da Petrobras e Caixa Econômica Federal para a realização da 11ª edição do FIT. A Petrobras irá destinar a verba de R$ 480 mil e a Caixa Econômica Federal, R$ 200 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário