terça-feira, 6 de julho de 2010

Mestrekamel e seu belo "HISTÓRIA DE AMOR"


Perdido nas voltas da vida
uma história de amor
dissipa-se no cotidiano.
A trova é prova
da minha submissão
inúteis apelos líricos;
Nem mesmo meus Nerudas
fazem-te de sorrir,
os meus Castros não podem
libertar-te dos grilhões
da rotina nupcial
que te fazem cativa.
Os versos brancos soam
como coisa impura
do Boca do Inferno.
Meus ídolos do Barroco
estão inertes enquanto
minhas mãos perfeitas
esculpem mesmo com dores
a imagem santa,
a santa do meu lar....
Meu Romantismo
é a razão da rotina,
minha prosa Latim
que se fez Grego,
nossos sentimentos
uma Torre de Babel;
Perdidos caminhamos
lado a lado sem sair
do mesmo lugar...
Enquanto lá no céu
Sangra por nós
A apaixonada Dona Lua...

Clique no banner acima para conhecer esta comunidade.

Nenhum comentário: