domingo, 21 de março de 2010

A Página da Vida do dia 21 do mês março de 2009


O Dia Internacional da Síndrome de Down foi proposto pela Down Syndrome International como o dia 21 de Março, porque esta data se escreve como 21/3 (ou 3-21), o que faz alusão à trissomia do 21. A primeira comemoração da data foi em 2006.
No Brasil, houve muita repercussão na mídia desta data em 2007, pela presença do jogador de futebol Romário e da novela Páginas da Vida. A convite da Profa. Dra. Agnes Cristina Fett Conte, Livre Docente em Genética Humana e Médica, filha de Hitler Fett comentarista e responsavél pela página do esporte do Jornal Dia e Noite nos anos 70, passei a tarde deste sábado na UNIP envolvido com esta famílias que tem em seu lar este ser humano todo especial, envoltos em tantos cuidados e dedicação exclusiva, cada membro da família contou suas experiências e posteriormente desfilaram sob forte aplausos de todos. Depois da pausa para o lanche houve o corte do bolo de chocolate trufado em comemoração a esta data com a simbologia e alusão à trissomia do 21, no final assistimos a um belo filme francês que contagiou e comoveu a todos. A Página da Vida esta se aliando e promete fazer a divulgação merecida a esta comunidade.


Taísa Grecco Lovo, nasceu em nossa querida São José do Rio Preto aos 20 de agosto de 1989, é filha de João Angelo Lovo e Maria do Carmo Grecco Lovo, além deste livro , já tem outro de poesias em andamento e seu desejo no futuro é atuar na área de Psicologia. De todos os autógrafos que recebi até hoje, o dela foi o mais poético, abrangente e significativo. Taísa já sou e sempre serei o seu leitor, parabéns pelo seu exemplo e congratulações pela sua bela família.


Para ver as fotos das matérias acima ou este belo poema de Miriam Alves e seu ESTRADESTRELA ou abaixo as nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto.

Nenhum comentário: