quarta-feira, 10 de março de 2010

A Página da Vida do dia 10 do mês março de 2009


Hoje as 20 horas no Centro Cultural “Daud Jorge Simão”, ou seja na Biblioteca Municipal de São José do Rio Preto na Praça Cívica , este poeta e amigo desde os bons tempos do Jornal Dia e Noite na década de 70, estará lançando seu livro “VÍRUS” que com certeza vai contaminar a todos com sua sensibilidade e linha poética, separei para você caro leitor duas poesias do livro, antecipando as poesias que viram. Caro Merlotto com certeza estarei lá registrando este belíssimo evento.


Acostumados com o Gerente do Mercado Municipal desde 2005, ele com as malas prontas desde hoje para suas merecidas férias de apenas 20 dias, e quem assume é esta simpática Raquel que nasceu na querida cidade de Gastão Vidigal e é filha de Élito Alves dos Santos e Antonia Pereira dos Santos. A nossa querida Raquel a página deseja uma excelente administração e quanto ao amigo Jirair um bom descanso e ótimas férias.


Hoje nossa querida Idê Albino como é mais conhecida nos meios literários e no mundo dos poemas, de nossa vizinha cidade de Riolândia, mas que para a nossa felicidade hoje é uma rio-pretense, já publiquei nesta página um de seus poemas. Idê parabéns pela passagem de seu aniversário e aguardamos mais um livro seu este ano.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam no livro “ A História de Catanduva de A a Z” de Vicente Celso Quaglia, produzido pela Editora Rio-Pretense.

Para ver as fotos das matérias acima e também a biografia de nossos aniversariantes de hoje, basta dar um clique em cima do titulo que o link te levará A PÁGINA deste dia e mês do ano passado, e é importante você deixar seu comentário, sugestões ou críticas para enriquecer o nosso blog.
Grato.

Nenhum comentário: