quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Página da Vida do dia 30 mês dezembro de 2008


Nascida em 30 de dezembro de 1997, em Curitiba / PR, com má formação de membros superiores e cardíaca. Desde pequenina aprendeu a fazer muitas coisas com os pés, desenvolvendo assim uma habilidade notável. Sempre teve inclinação para a arte de um modo em geral além de pintar gosta de dançar. Lutou bravamente pela sua vida e agora nos presenteia com sua arte. Parabéns Luisa pela passagem de seu aniversário. Congratulações !!!

A Pintores com a Boca e os Pés não é uma associação beneficente, mas sim uma sociedade de membros especiais importantes. Todos os seus integrantes aprenderam a pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos dos pés, por não possuírem o uso das mãos. A constituição da sociedade, no ano de 1956, deu oportunidade a todos os seus membros de se manterem com a venda de pinturas em forma de cartões, calendários e outros artigos. A principal preocupação da associação é incentivar pessoas com essas deficiências, proporcionando-lhes uma bolsa de estudos até o seu aperfeiçoamento na pintura.


Hoje na casa do Luiz Carlos e Maria Antonia Bueno Marcilio esta em festa, tudo porque sua filha Juliana Nathalie completa mais um aniversário em meio as festas de final de ano. Juliana Nathalie parabéns pela passagem de seu aniversário, Feliz Ano Novo e Dias Melhores Prá Sempre.
Quem aniversaria também é a jovem e linda enfermeira Ariane, a nossa querida amiga os parabéns pelo niver e Feliz Ano Novo e Dias Melhores Prá Sempre.


Para ver as fotos das matérias: Luiza Pohl de Almeida, ou as fotos de Juliana Nathalie Bueno Marcilio e
Ariane Abrantes Malheiros, ou também este lindo o poema de Alex Wagner Dias e seu O VIVO AMOR EXTINTO ou a biografia abaixo de nossa personalidade aniversariante Carlos Roberto Afonso Prudêncio, basta dar um clique em cima do titulo da matéria ou da personalidade desejada que o link te levará à edição deste dia e mês do ano passado.


Carlos Roberto personalidade aniversariante no dia de hoje que consta no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto”.

Nenhum comentário: