quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Página da Vida dia 4 do mês novembro de 2008


Hoje minha querida irmã Guida, casada com Aderbal Pelegrim de família super numerosa é a aniversariante do dia, e é com satisfação e muita alegria que faço este registro, afinal ela completa hoje seus 70 anos, Guida hoje reside em São Bernardo do Campo em meio a vários netos e várias noras. Os frutos de seu casamento foram Cássio, Carlos, Cláudio hoje também todos residentes próximo e muitos presentes a sua Vila Assunção. Um fato que marcou muito a minha infância era aos domingo quando morava no Bairro Moinho Velho, próximo ao início da Via Anchieta íamos aos lindos jardins do Museu do Ipiranga, passar o dia em meio aquela beleza de lugar e curtir um bom pic-nic.Querida e linda mana Margarida meus parabéns pela passagem de seu aniversário, e minha gratidão por tudo que representou em minha vida.

Para ver as fotos de minha querida irmã, a mais morena Margarida ou Guida ou da matéria abaixo ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do título ou do nome desejado que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.


Quarta –feira passada vieram um pessoal da cidade de São Paulo, para sinalizar o cruzamento de minha rua, esta que sofreu recapeamento total, e esse local já foi no passado palco de muitas colisões, então hoje o que só pedimos é que o motorista obedeça a sinalização e PARE agora, senão o caso vai para o Senhor Juiz.


Antenor, Caio, Edmo e Izabel personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e Célio e Marisa estão no livro de Vicente Celso Quaglia “A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: