sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 9 do mês de outubro de 2008


Taiguara Chalar da Silva (Montevidéu, 9 de outubro de 1945 — São Paulo, 14 de fevereiro de 1996) foi um cantor e compositor Brasileiro, embora nascido no Uruguay durante ...(Continua na edição do ano passado).

Para ver as fotos do Taiguara ou dar continuação de sua matéria ou ver os belissimos quadros do Daniel Firmino ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado..


Daniel Firmino da Silva, artista plástico que nasceu em São José do Rio Preto em 01 de setembro de 1951, um dos fundadores da Associação Rio-pretense de Belas Artes (Arba), nesta Mostra de Arte Naïf Firmino apresenta duas telas de 2008: A Cema Viu o Saci – Acrílica sobre tela de 60 x 70 cms e Vai Ser Menina – Acrílica sobre tela de 40 x 70 cms. A Mostra conta também com telas de Daisy Araújo, Deraldo Clemente, Edgar Di Oliveira, Florêncio Duarte, Ilma Deolindo, José Carlos, Kaldeira, Olinda, Orlando Fuzinelli, Silviano e Sonia Canheo e a visitação de segunda a sexta das 8h00 às 18h00, no espaço cultural do SESI, ao lado da represa municipal. Confira !


Personalidades aniversariantes no dia de hoje, que constam nos livros de histórias de suas cidades, Israel e Paulo “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e João Alberto em “ A História de Catanduva de A a Z”.

Nenhum comentário: