sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A Página da Vida, dia 2 do mês de outubro de 2008

A vida e as obras de Adail Vetorazzo

por Eduardo Furlanetto

Todas bibliotecas de nossa região terá este livro escrito por José Eduardo Furlanetto ou no "Furla", contando toda trajetória deste político rio-pretense Adail Vettorazzo " O Pantera" que marcou epóca nas décadas de 60,70 e até 80 com muitas fotos, requerimentos, um livro muito bem ilustrado, com uma excelente diagramação, mostrando como São José do Rio Preto obteve este crescimento vertiginoso e todo o seu planejamento..

Para ver as fotos do livro ou a foto de Alcides Castilho Maya ou as biografias de nossas personalidades aniversariantes, basta dar um clique em cima do titulo da matéria desejada que o link te levará a edição deste dia e mês do ano passado.

Alcides Castilho Maya, jornalista, político, contista,

romancista e ensaísta e o primeiro gaúcho a

entrar na Academia Brasileira de Letras

Alcides Castilho Maya (São Gabriel, 15 de outubro de 1878Rio de Janeiro, 2 de outubro de 1944) foi um jornalista, político, contista, romancista e ensaísta brasileiro. Seu pai era funcionário público federal e ...(Continua na edição do ano passado).

Antônio Henriques dos Santos, Haideé Yone

S. Tajara Silva, Janaina Darli Duarte Simão

Nelcilene Bolssone Francisco

e Radovir Antônio dos Santos Filho

Personalidades aniversariantes no dia de hoje que constam no livro “Quem Faz História em São José do Rio Preto” e agora também em nossa modesta página.

Nenhum comentário: